02 de abril, de 2020 | 14:00

Santana do Paraíso tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Apesar da confirmação da doença, a paciente de 20 anos está bem

A administração de Santana do Paraíso registrou, nesta quinta-feira (2), o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) no município. Trata-se de uma mulher, de 20 anos, que esteve recentemente no Rio de Janeiro, portanto, o caso foi considerado como importado.

Em nota, o governo municipal informou que desde que a paciente foi diagnosticada com suspeita de coronavírus, ela foi monitorada diariamente e passa bem, e seus contatos se mantêm assintomáticos. “Informamos ainda que a paciente cumpriu a quarentena conforme protocolo do Ministério da Saúde. Agora, passará por avaliação médica para confirmar a cura. Nesta quinta-feira (2), o município de Santana do Paraíso teve mais três casos descartados para coronavírus”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Politicamente Correto

03 de abril, 2020 | 09:44

“Sei que todas as pessoas têm compromissos, sei que é complicado realizar qualquer tipo de critica num momento tão delicado ao país, mas vejamos bem:
"A grande maioria das pessoas está cumprindo a quarentena e outros que de fato precisam trabalhar, estão trabalhando, só não entendo por quê uma pessoa tem que sair de sua cidade que não tem infectados e trazer a peste para o Município?
Este comportamento põe a perder todo o trabalho realizado e toda a quarentena!"
Estamos em meio uma guerra biológica com um vírus ainda sem cura definida . Um tempo onde os mais fortes sobrevivem e os mais fracos morrem.
Desculpem meu comentário mas é a maior demonstração de EGOISMO quando qualquer um de nós procede desta maneira, pior, sabe se lá com quantas pessoas ela teve o contato.”

Envie seu Comentário