Dnit alerta sobre interrupção programada na 381

As interrupções ocorrerão devido às detonações (explosões) de rochas, executadas e supervisionadas por profissionais treinados para tal atividade

Divulgação Nova 381


Trânsito será paralisado em Antônio Dias nos dois sentidos da rodovia

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), por intermédio da Gestão Ambiental da BR-381, informa sobre interrupções na rodovia programadas para esta sexta-feira (3). O trânsito será paralisado em Antônio Dias nos dois sentidos da estrada nos seguintes locais: às 13h no KM 298, próximo ao Restaurante Fogão Mineiro e às 17h no KM 289, Próximo à Fazenda do Porto.

As interrupções ocorrerão devido às detonações (explosões) de rochas, executadas e supervisionadas por profissionais treinados para tal atividade, que ocorre como parte das obras de modernização e ampliação da capacidade da BR-381/MG. As detonações geralmente têm duração de cerca de 20 a 40 minutos. Após essa atividade o trânsito volta a fluir normalmente, destaca o Dnit.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO