02 de abril, de 2020 | 10:48

Ellen Cristina lança single

Radicada em Portugal, brasileira lança seu primeiro single de carreira

Vivendo atualmente em Alhandra, distrito localizado em Vila Franca de Xira, na grande Lisboa, Portugal, a brasileira Ellen Christina lança o primeiro single, intitulado “Razão do meu viver”.

Este trabalho marca o início da sua carreira como cantora: “Estou muito feliz por esta conquista, por iniciar a minha carreira com uma música tão linda”, ressalta Ellen que nasceu em São José dos Campos (SP).

A música é de Ellen em parceria com o seu pai, o evangelista Abieze Brito: “Essa canção retrata um momento de minha maior aproximação de Deus. Eu buscava traduzir a expressão do amor de Deus na minha vida. ‘Razão do meu viver’ é a essência da minha adoração a Deus em agradecimento ao seu amor e cuidado e a intensidade com que me abraçam a cada dia”, compartilha.

Divulgação/Ana Paula Costa
Ellen Christina nasceu no Brasil e mora em PortugalEllen Christina nasceu no Brasil e mora em Portugal
A cantora é gerenciada artisticamente por Janderson Machado. “Com foco na assessoria de ministros residentes na Europa, nossa equipe avança lançando a primeira artista local com ênfase no streaming de música. Apresentar Ellen Christina nos traz alegria, pela beleza do seu trabalho e por estarmos caminhando na direção certa da nossa missão”, explica Janderson.

Na distribuição digital, Ellen é agenciada por Ricardinho Carvalho, que afirma: “É muito importante que os cantores brasileiros, mesmo residindo em outros países, compartilhem a mensagem que Deus lhes tem entregado. E a canção da Ellen poderá tocar o coração de pessoas que outrora a distância tornaria muito difícil alcançar”.

Ellen é membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Semeando as Boas Novas (MSBN), com sede em Conselho de Vila Franca de Xira, Portugal, sob a presidência do pastor Josué Moreira e da pastora Inês Moreira.

Ela começou a cantar aos cinco anos, nos cultos da igreja. Aprendeu a tocar violão aos 11 anos e, aos 15, já integrava a equipe do ministério de louvor da igreja. A partir de 2006 decidiu investir em sua carreira, passou a se apresentar em igrejas e congressos e a compor músicas. A ênfase do seu estilo musical é o louvor e a adoração contemporâneos.

“Foi lindo quando comecei a compor minhas canções. Sentir o toque de Deus assim é muito especial! Em pouco tempo, fui consagrada ministra de louvor, liderando a equipe e ministrando a adoração em nossa igreja”, explica.

O single foi gravado no estúdio de Márcio Mello, em São José dos Campos (SP). A produção musical, incluindo arranjos, samples, teclados, loops, contrabaixo e bateria, foi de Márcio Gleiçon Mello Ferraz.

Luiz Rúbio tocou guitarra e Ellen Christina Vieira de Brito violão. Reinaldo Gonzaga Júnior foi o técnico de produção e edição de mix e máster, e Abieze Pereira de Brito fez a produção executiva.

“‘Razão do meu viver’ é direcionada pela essência da adoração, que é a intimidade com Deus. Fui inspirada por Ele para cumprir o seu propósito na terra, falar da importância de pararmos para adorar e render graças. Deixe-se tocar pelo amor e a graça do Senhor, pois isso é incrivelmente maravilhoso!”, conclui Ellen Christina.

Ouça via streaming: https://novafase.ffm.to/RazaoDoMeuViver
Acompanhe a cantora pelas Redes Sociais!
Instagram: www.instagram.com/ellenchristinaoficial
Twitter: www.twitter.com/ellenchristina_
YouTube: www.youtube.com/channel/UCylv9yI8V_wtrnvRcBZzDNg
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário