Paralisação do Campeonato Alemão segue até 30 de abril

A ideia é que as competições retornem na primeira semana de maio e, provavelmente, com portões fechados

Divulgação Bayern de Munique


Ideia é que competição retorne na primeira semana de maio, provavelmente com portões fechados

A Liga Alemã de Futebol (Bundesliga), que reúne 36 clubes da primeira e segunda divisão do país, ampliou a paralisação dos campeonatos até 30 de abril. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31) pelo presidente da entidade, Christian Seifert, em nota oficial.

A ideia é que as competições retornem na primeira semana de maio e, provavelmente, com portões fechados. Todas estas medidas são para evitar os riscos de contágio do novo coronavírus (Covid-19).

Os dirigentes alemães devem se reunir novamente, dia 17 de abril, para avaliar os impactos da pandemia do novo coronavírus (covid-19) na modalidade. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), o país germânico registra cerca de 68 mil casos confirmados da covid-19 e 682 mortos.

Para Karl Rummenigge, ex-jogador e atual presidente do Bayern de Munique, a temporada da Bundesliga precisa terminar de qualquer modo, mesmo que seja durante o rigoroso inverno alemão. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO