Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de abril, de 2020 | 10:49

Vítima baleada dá entrada na UPA de Ipatinga

Jovem de 24 anos foi atingido no braço e na cabeça em situação a ser esclarecida pela polícia

Alexsanderson Santos Pereira, de 24 anos, procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ipatinga, na manhã desta terça-feira (31). Ele foi baleado duas vezes, uma no braço direito e outra na cabeça, próximo à nuca, mas não chegou a perfurar o crânio. Um suspeito do crime foi encontrado, mas não se comprovou ainda a participação dele no atentado.

A descoberta da tentativa de homicídio aconteceu assim que Alexsanderson chegou à UPA procurando socorro. Ele estava com uma perfuração no braço direito, tirou que transfixou, e outra na cabeça; onde o projétil ficou alojado entre o couro cabeludo e o crânio, sem levar perigo para o baleado.

Assim que o médico retirou a bala da cabeça de Alexsanderson e tratou o ferido, o jovem saiu rapidamente da unidade ao ganhar alta médica. A vigilância viu o ferido embarcar em um Fiat Uno, como apuraram os policiais durante a ocorrência.

O ferido alegou para os funcionários da UPA que teria sido ferido na rua Boston, no bairro Bethânia, nas proximidades da residência onde mora. Os policiais foram até a residência, mas o jovem não foi localizado. Eles apuraram que a vítima foi atingida a tiros quando colocava o lixo de casa na rua.

Um jovem de 19 anos foi identificado como suspeito de ser o autor do crime. Os PMs conseguiram encontrá-lo, mas ele negou e disse que é até amigo da vítima e não teria qualquer motivo para matar Alexsanderson. Neste tempo, o ferido não foi encontrado, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar em vários locais na cidade.

No local do crime, na rua Boston, os policiais militares apreenderam um projétil de arma de fogo, além do que foi retirado da cabeça do baleado. O material foi entregue na delegacia de Polícia Civil juntamente à ocorrência da PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dri

01 de abril, 2020 | 13:57

“Willises dono do morro Sta Rosa,mandando matar quem tenta tomar seu dominio,todo mundo sabe e fica com medo de falar ou será que os policiais que faz ronda no morro tbm não sabe...basta investigar e prender esse ordinário.”

Envie seu Comentário