31 de março, de 2020 | 16:30

Galo oferece dependências para instalação de hospital provisório

Em entrevista à ESPN Brasil, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, disse que os clubes devem auxiliar ainda mais a sociedade neste momento crítico

Divulgação
Clubes de lazer do Atlético estão à disposição Secretaria de Estado de Saúde Clubes de lazer do Atlético estão à disposição Secretaria de Estado de Saúde

O Atlético entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde oferecendo as dependências do clube (Cidade do Galo e clubes de lazer) para a instalação de hospitais provisórios. Em entrevista à ESPN Brasil, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, disse que os clubes devem auxiliar ainda mais a sociedade neste momento crítico. Já são 167 mortes comprovados no Brasil em razão do novo coronavírus (Covid-19).

"Nós oferecemos as nossas dependências para a saúde pública. O Atlético tem muitas propriedades, o melhor centro de treinamentos do mundo e dois clubes de lazer. Em um deles, há auditório enorme, oferecemos à Secretaria de Estado para que faça uma visitação para que consiga instalar um hospital transitório. Precisamos ajudar, são milhares de pessoas nas comunidades carentes em BH, até agora não fizemos nada. O governo estadual, federal, tem que ajudar nisso, assim como os clubes", disse Lásaro. (Com informações do Superesportes)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário