31 de março, de 2020 | 15:21

Contação de história e comédia

“Em Casa com o Instituto Usiminas” fará novas postagens quarta e sexta-feira

Nesta semana, os conteúdos do projeto “Em Casa com o Instituto Usiminas” vão levar literatura e bom-humor para a casa das pessoas.

Divulgação/ACS CCU
Daniela Alves e Diego Martins participam de ação do Instituto UsiminasDaniela Alves e Diego Martins participam de ação do Instituto Usiminas
Nas redes sociais do Instituto Usiminas, haverá postagem nesta quarta-feira (1), com uma Contação de História abrindo a Comemoração dos 15 anos da Biblioteca Central de Ideias, e na sexta-feira (3), com uma entrada ao vivo (live) da hilária personagem Lindaurea.

Na manhã de quarta-feira (1), o público poderá conferir um vídeo com a contação de história “Sobre Flores”, escrita por Rubem Alves, e que será feita pelo grupo DaMa Espaço Cultural.

Na sexta-feira, às 18h, a atração será ao vivo, com o ator Diego Martins, um dos integrantes do Espaço Cultural Casa Laboratório, que interpreta a já conhecida personagem Lindaurea. Ela vai dar ao público dicas engraçadas de sobrevivência em tempos de quarentena.

O conteúdo pode ser conferido por todos nas redes do Instituto Usiminas (facebook/institutousiminas, @institutousiminas) e também fica disponível no site www.institutousiminas.com.

O “Em Casa com o Instituto Usiminas” é uma iniciativa cujo objetivo é levar – por meios digitais - parte de seus programas já realizados para o público, durante este período de isolamento social para evitar a proliferação do coronavírus.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário