Sebrae Minas mantém atendimento presencial suspenso até 21 de abril

A sede do Sebrae Minas, em Belo Horizonte, e todas as 59 Agências de Atendimento da instituição em suas nove regionais no estado permanecerão fechadas neste período

Divulgação


Serviços de orientação e consultoria online estão mantidos

Seguindo as orientações das autoridades de saúde para a manutenção do isolamento social, o Sebrae Minas informa que continuará com suas atividades de atendimento presencial suspensas até o dia 21 de abril. A medida tem o objetivo de colaborar com o controle da epidemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

A sede do Sebrae Minas, em Belo Horizonte, e todas as 59 Agências de Atendimento da instituição em suas nove regionais no estado permanecerão fechadas neste período. O atendimento a distância continua mantido, com serviços de orientação e consultoria gerencial oferecidos por chat, e-mail e telefone.

Além dos atendimentos a distância, o Sebrae Minas destaca que reforçou o suporte de informações para apoiar os empreendedores neste momento de instabilidade e incertezas. Para esclarecer dúvidas sobre o que fazer para enfrentar os impactos da pandemia nos negócios, a instituição preparou conteúdos exclusivos em diversos formatos, como palestras online e e-books.

Os materiais são gratuitos e podem ser acessados no canal sebrae.mg. Neste ambiente também são disponibilizados cursos, palestras online, webnars, dicas e orientações, além de serviços de consultoria por vídeo e telefone.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO