31 de março, de 2020 | 09:11

Homem é baleado nas costas no Vale Verde, em Ipaba

Vítima teria sido alvo do atentado praticado por duas pessoas em uma motocicleta

Wôlmer Ezequiel / Arquivo DA
O crime foi descoberto assim que a vítima deu entrada na UPA, em IpatingaO crime foi descoberto assim que a vítima deu entrada na UPA, em Ipatinga

Uma tentativa de homicídio registrada na noite desta segunda-feira (30) foi descoberta assim que Juarez de Souza Oliveira, de 52 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã, em Ipatinga. A vítima foi baleada nas costas em sua residência na rua 55, no distrito de Vale Verde de Minas, em Ipaba.

Os policiais foram informados pelos funcionários da UPA que Juarez chegou ferido, buscando atendimento médico. Ele alegou ter sido baleado nas proximidades de uma igreja evangélica no distrito de Vale Verde. As equipes da PM se deslocaram para o endereço indicado pela vítima.

Com o apoio de moradores, os policiais entraram na casa de Juarez, que se encontrava aberta. Um cartucho deflagrado de calibre 9 mm foi apreendido pelos policiais militares. O local foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Um cartucho intacto, aparentemente do mesmo calibre do deflagrado, também foi encontrado, além da constatação de respingos de sangue.

Assim que os policiais saíram da residência, uma denúncia anônima foi repassada para os policiais militares de Ipaba. A autoria do atentado teria sido de dois homens não identificados, que se encontravam em uma moto Honda XRE 300 de cor branca. A placa deste veículo foi também repassada para a PM, que realiza buscas para prender os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joseni Rosado de Oliveira

02 de abril, 2020 | 22:44

“Queremos saber se a polícia continua trabalhando no caso?
Se tem alguma novidade?
Se já prendeu os criminosos?”

Joseni Rosado de Oliveira

01 de abril, 2020 | 08:47

“Que bom que a polícia está agindo com eficiência e prontidao. Assim assegura a integridade física da vítima que já se encontra em casa.”

Envie seu Comentário