EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

31 de março, de 2020 | 08:29

Trio é procurado por esfaquear jovem no Petrópolis, em Timóteo

Vítima foi atacada violentamente pelos agressores durante a noite desta segunda-feira

Google

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado pelo menos nove vezes durante a noite desta segunda-feira (30) na rua Dez, no bairro Petrópolis, em Timóteo. O atentado teria sido praticado por três jovens já identificados pela polícia, que agora são procurados. A vítima, Breno Damasceno de Paula, deu entrada no Hospital Vital Brazil.

O crime aconteceu nas proximidades de um bar, em um ponto de ônibus. A vítima relatou ter sido agredida com socos e chutes desferidos por P.H.B.S.M., de 22 e G.F.A., de 18 anos. Não contentes em apenas espancar Breno, o terceiro envolvido, L.C.M., de 21 anos, se armou com uma faca e desferiu pelo menos nove golpes no jovem.

O indivíduo com a faca teria dito para a vítima “você diz que ia me matar” ao sacar a arma para golpear Breno. O ferido buscou socorro e foi encaminhado ao hospital em um carro. A mãe do jovem acompanhou o filho. Os mesmos agressores teriam procurado o jovem na casa dele, antes da agressão. As equipes da PM realizam buscas para localizar e prender os suspeitos, além de esclarecer a motivação do atentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadã

31 de março, 2020 | 12:11

“Fico vendo estas noticias de pessoas sendo feridas, sendo elas envolvidas ou não em crimes, e fico alarmada pois já não temos muitos leitos em nossos hospitais p atender a Pandemia e agora essa leva de crime ocupando o pouco q nos resta! Estamos perdidos mesmo!”

Envie seu Comentário