31 de março, de 2020 | 08:03

Três presos com drogas, arma e dinheiro na Amazonita, em Ipatinga

Envolvidos estariam traficando em um imóvel que estaria abandonado e foi invadido

Divulgação Polícia Militar
Todo o material recolhido na casa onde estavam os indivíduos presosTodo o material recolhido na casa onde estavam os indivíduos presos

Uma operação realizada pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (31) resultou na apreensão de crack, munição, arma de fogo e dinheiro com três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A apreensão do material ocorreu em mais uma incursão policial no aglomerado da rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

As equipes comandadas pelo tenente Lindomar receberam informações que uma casa abandonada na Amazonita estaria servindo como base para envolvidos com o tráfico, além deles serem vistos com armas de fogo. A operação foi desencadeada para a verificação da denúncia repassada para a Polícia Militar.

No momento da chegada dos policiais, os indivíduos que se encontravam no interior da casa ficaram agitados e se pôde ouvir eles falando que era para “jogar o flagrante fora”, conforme informaram os policiais. R.J.X.S., de 19 e J.G.T.A., de 18 anos, estavam no banheiro junto ao vaso sanitário tentando dar descarga em objetos, que mais tarde se verificou ser droga.

O terceiro envolvido estava no quarto, H.A.C., de 42 anos, que portava uma pequena quantia em dinheiro e sobre uma cômoda foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos e um picotado (falhou no momento do disparo), uma arma airsoft idêntica a uma pistola Taurus, sete cartuchos de calibre 38, dois de calibre 32 e ainda dois aparelhos de rádio comunicação.

As buscas se estenderam por outros cômodos da casa. Na sala foi apreendida uma balança digital, um telefone celular e ainda R$ 101. Já no vaso sanitário foram resgatadas três porções de crack e uma de maconha. Os três suspeitos foram detidos e negaram serem donos dos objetos apreendidos. Somente J.G. disse que o celular era dele. Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Corco

31 de março, 2020 | 15:42

“Ali naquele lugar e só Jesus o tráfico e nítido usuários então nem se fala cidadão de bem passa ali de manhã tarde e anoite para trabalhar com medo tanto dos usuários como dos traficantes infelizmente tem muita gente ali que faz o tráfico de drogas invisíveis crianças e hora dos órgãos público polícia militar Civil em geral montar uma up naquele espaço ali.”

Comedia

31 de março, 2020 | 11:51

“O crime não entra em quarentena, a PM de ipatinga o sabe muito bem! Parabéns pelo trabalho PMs!”

Envie seu Comentário