30 de março, de 2020 | 15:35

Timóteo investiga morte suspeita de coronavírus

O paciente que faleceu tinha 70 anos e era do sexo masculino

Tiago Araújo
O óbito foi constatado na Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Primavera O óbito foi constatado na Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Primavera

A administração de Timóteo aguarda o resultado do exame de um óbito registrado no município com suspeita do novo coronavírus (Covid-19). O material para exame já foi coletado e enviado à Fundação Ezequiel Dias (Funed), responsável por realizar esse tipo de exame no Estado de Minas Gerais. O paciente que faleceu tinha 70 anos e era do sexo masculino.

Em nota, a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera, informou que o óbito foi registrado na quinta-feira (26), às 10h26, e o corpo de O.F., de 70 anos, foi levado à unidade por uma funerária para a constatação do óbito. “Segundo relatos de familiares, o mesmo apresentou durante a semana quadro de prostração, falta de ar e sintomas gripais, porém não procuraram atendimento médico”, informou.

A nota também ressalta que por se tratar de um momento em que ocorre uma pandemia, foi coletado o material de exame para diagnóstico de Covid-19 e enviado à Funed. “Até o momento, não temos resultado do referido exame, não sendo possível afirmar que o caso se tratou de óbito relacionado à covid-19, sendo apenas caso suspeito”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

João Pedro

31 de março, 2020 | 11:45

“Agora o povo so morre por Coronavirus”

Envie seu Comentário