Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de março, de 2020 | 10:48

Quatro adolescentes são apreendidos depois de dois assaltos, em Ipatinga

Jovens infratores usaram um simulacro de arma de fogo para roubar celulares de dois pedestres na cidade

Divulgação Polícia Militar
A touca, a réplica de arma de fogo e os dois celulares roubados apreendidos pela PMA touca, a réplica de arma de fogo e os dois celulares roubados apreendidos pela PM

Quatro adolescentes, com idades de 13, 14, 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite deste domingo (29) depois que assaltaram dois pedestres. Eles usaram uma réplica de arma de fogo confeccionada com pedaço de madeira e enrolada com fita isolante. Além dos dois celulares roubados no bairro Veneza II e Caravelas, os policiais apreenderam ainda uma touca.

Por volta das 21h, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informações que quatro adolescentes assaltaram um jovem de 26 anos, fato ocorrido na rua Fortaleza, no bairro Veneza II. A vítima relatou que teve roubado o celular e os autores fugiram em seguida em duas bicicletas.

Com as informações recebidas, as equipes da PM saíram no encalço dos autores do roubo, jovens encontrados na avenida JK, no bairro Jardim Panorama. Eles tentaram escapar, mas não obtiveram sucesso e foram detidos pelos policiais militares que realizaram o cerco.

Enquanto os PMs verificavam os abordados, a segunda vítima ligava para o telefone de emergência 190 e informava que havia sido assaltada na rua Caruaru, no bairro Caravelas. Pelas características físicas, os quatro jovens eram os autores deste outro assalto.

Em poder dos menores infratores, todos moradores da região do bairro Esperança, foram encontrados o aparelho de telefone celular roubado no Caravelas, a réplica de arma de fogo e uma touca. O primeiro celular roubado foi encontrado caído na avenida Getúlio Vargas, também no Caravelas. Os infratores foram apresentados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário