30 de março, de 2020 | 10:16

Dani Black lança singles inéditos

Material do artista estará no disco Frequência Rara Ao Vivo

O essencial protagonismo da vida. A noção de estar constantemente criando a própria experiência. O poder que sentimos diante das dores e delícias que provocamos. A simplicidade do amor e de estar junto.

Divulgação/Trovoa Comunicação
Mariana Nolasco participa da gravação do clipe de Ser AmadoMariana Nolasco participa da gravação do clipe de Ser Amado
São essas as profundas reflexões que o cantor e compositor Dani Black provoca, ao revelar ao público os novos singles "O Que Você Criou" (https://www.youtube.com/watch?v=hgb1jNA1MaA&feature=youtu.be) e "Ser Amado" (https://www.youtube.com/watch?v=6PQDEUyEViw&feature=youtu.be), sendo que esta última conta com a participação de Mariana Nolasco.

As músicas são inéditas e fazem parte do registro audiovisual Frequência Rara Ao Vivo, cujo lançamento estava originalmente previsto para abril, mas poderá ser modificado por causa da pandemia do coronavírus, Frequência Rara Ao Vivo foi gravado em um show que o cantor fez em 2019, no teatro Tucarena, em São Paulo.

As faixas "Feitos de Luz" (cujo clipe está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=2BLFKulalCc&feature=youtu.be) e "Temor Estranho" (https://www.youtube.com/watch?v=ieOR9QP3c9A&feature=youtu.be) chegaram ao público há duas semanas.

"A música 'O Que Você Criou' traz a noção de que estamos criando a nossa vivência o tempo todo por meio das nossas perspectivas, do que a gente alimenta no olhar e nas nossas relações com o mundo. É um solo intimista do show. Eu me surpreendi com o quanto ela emocionou as pessoas e as fez rir porque se reconheceram na mensagem", relata Dani Black.

Divulgação
Daniel Espíndola Black é um cantor, compositor e guitarrista paulistaDaniel Espíndola Black é um cantor, compositor e guitarrista paulista
Na mesma época dos preparativos para o registro ao vivo, Dani compôs "Ser Amado", feita em uma tacada só de muita inspiração. "Apenas fluiu, assim como senti que a música era um dueto com a Mariana Nolasco", lembra.

"A gente começara uma amizade verdadeira e sincera e ela abraçou a música de um jeito muito carinhoso. Quando cantamos juntos a primeira vez eu senti que a música tinha sido feita sob medida. Foi um momento muito especial do show, uma celebração de um rico encontro", conta o artista.

Dani Black é filho de Arnaldo Black e da cantora Tetê Espíndola. Sua discografia inclui Dani Black (2011), o EP SP Ao Vivo (2013) e Dilúvio (2015). Para 2020 ele planeja lançamentos complementares.

Com uma proposta inversa à lógica de mercado, o artista pretendia (pode vir a ser adiado por causa da pandemia do coronavírus) apresentar o registro audiovisual Frequência Rara Ao Vivo em abril e, em um segundo momento, colocar na rua o álbum de estúdio Frequência Rara.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário