EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

30 de março, de 2020 | 08:27

''Reizinho'' é alvo de tiros no Bela Vista, em Timóteo

Vítima havia saído da cadeia na última sexta-feira e foi baleado na madrugada deste domingo

Arquivo Diário do Aço

Reinaldo Ferreira Jesus, de 31 anos, o conhecido “Reizinho”, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (29) na rua Cuiabá, no bairro Bela Vista, em Timóteo. A vítima foi atingida por dois tiros e, segundo denúncias anônimas, o autor do crime seria um jovem de 21 anos. O ferido havia saído da cadeia na última sexta-feira (27), conforme relatos dele para a polícia.

A Polícia Militar recebeu informações de uma pessoa baleada ao dar entrada no Hospital Vital Brazil, socorrido por um motociclista. Reinaldo havia sido atingido por disparos na coxa direita e no braço direito, em ambos os casos os projéteis transfixaram os membros, conforme relatos dos profissionais que medicaram o ferido no hospital.

A vítima relatou que o atentado ocorreu assim que saiu de casa e foi surpreendido pelos tiros, contudo não soube ou não quis informar aos policiais quem seria o autor e a motivação. Reinaldo revelou que estava preso até a sexta-feira no presídio de Coronel Fabriciano.

Os policiais, durante as buscas ao autor do crime, conseguiram o nome de um suspeito, também morador do bairro Bela Vista, mas não foi localizado. Esta pessoa procurada, segundo as denúncias, foi avistada nas proximidades do local do crime pouco antes dos tiros. Os trabalhos da PM para levantar mais informações continuam.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário