CADERNO IPATINGA 2024

30 de março, de 2020 | 08:01

Jovens sofrem atentado no bairro Mangueiras, em Fabriciano

Vítimas foram alvos de disparos de arma de fogo efetuados por um suspeito que está identificado pela policia

Foto enviada ao Portal Diário do Aço
Populares se aglomeram no local onde ocorreu os disparosPopulares se aglomeram no local onde ocorreu os disparos

O Hospital Dr. José Maria Morais (HJMM) recebeu duas vítimas baleadas na noite deste sábado (28). Luiz Gustavo Carreiro Rodrigues e Jason da Silva Barros, ambos com 22 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. O suspeito pelo crime ocorrido na avenida Maringá, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, foi identificado e é procurado pela polícia.

Os policiais foram informados por populares sobre disparos de arma de fogo ocorridos nas proximidades de uma lanchonete. No local indicado, os PMs encontraram Luiz Gustavo consciente com uma perfuração de tiro na barriga e ferimentos na cabeça, possivelmente causados por golpes de coronha de arma de fogo.

Uma testemunha informou que o atirador chegou e surpreendeu quatro pessoas na rua. Ele abriu fogo em direção às vítimas. Os militares socorreram a vítima encaminhando-a ao HJMM onde recebeu atendimento médico.

Enquanto os policiais estavam com Luiz Gustavo, o segundo baleado chegou ao hospital de carona em uma motocicleta. Ele estava ferido com um tiro na mão esquerda. Luiz Gustavo informou que o autor do crime poderia ser um indivíduo conhecido por um apelido, suspeito que acabou identificado durante as buscas no bairro. As equipes da PM tentaram localizar o suspeito, mas sem sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jota

30 de março, 2020 | 12:22

“As drogas matam muito mais que o coronavírus, mas ninguém fica em quarentena.”

Envie seu Comentário