Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de março, de 2020 | 11:35

Cinco suspeitos são presos em operação policial no Industrial

Os cinco detidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Os policiais apreenderam maconha e munição no local alvo da operaçãoOs policiais apreenderam maconha e munição no local alvo da operação

A ação desencadeada pela Polícia Militar no fim da noite desta sexta-feira (27) resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na rua Francisco Furbino, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Os policiais apreenderam maconha e munição no local alvo da operação.

Os policiais receberam informações que um grupo estaria traficando no local denunciado, enquanto uns preparavam a droga para a venda, outros ficavam monitorando a rua para alertar quanto à presença da polícia. Com a chegada dos PMs, os suspeitos que estavam na residência saíram correndo.

Os primeiros a serem presos foram T.M.S., de 32 e W.G.S., de 21 anos. Logo em seguida, foi detido R.L.S.R., de 19 anos. Em dos quartos estava um casal, W.G.G.S., de 23 e N.C.R.F., de 20 anos, onde foram encontrados três aparelhos de telefone celular. Um dos objetos era produto de furto ocorrido em outubro de 2017, conforme a Polícia Militar.

Em um primeiro momento, a garota assumiu ser dela o aparelho, mas ao saber da origem dele, desconversou e W.G.G. rapidamente disse que o celular lhe pertence. Com esta situação, o casal foi preso por receptação para explicar a história para o delegado de plantão na delegacia.

No quarto de W.E.G.S. os PMs encontram no guarda roupas uma porção de maconha e sete cartuchos de calibre 12 e um de calibre 38. Os cinco detidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. T., W.G.S. e R.L. são suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa e desobediência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário