Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de março, de 2020 | 11:24

Danilo Franco lança “Confio em Deus”

Acostumado à ‘black music’, cantor mostra ao público um pop pentecostal

O lançamento do cantor Danilo Franco chega num momento crucial da humanidade, quando enfrentamos a pandemia da Covid-19, “Confio em Deus” é um alento aos corações, uma manifestação cantada da fé. Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas.

O verso “Mas eu prefiro acreditar no grande Deus que abriu o mar para Israel passar a pés enxutos, todos se alegrando, cantando em vitória”, é apenas uma amostra do que o single oferece.

Divulgação/Ana Paula Costa
A capa do novo disco de Danilo FrancoA capa do novo disco de Danilo Franco
O tenor Danilo Franco ficou conhecido nacionalmente em 2016, como um dos finalistas da quinta temporada do The Voice Brasil. E agora apresenta “Confio em Deus”, pela Fluve/Som Livre, com a qual assinou contrato recentemente.

“Essa música traz uma mensagem muito forte e especial. Sei que ela será um canal para renovação de ministérios e da fé de muitos, para que sejam impactados com o amor de Deus e vivam os sonhos que o Senhor tem para cada um. E eu me coloco à disposição de Deus para ser um instrumento, um canal d’Ele na vida das pessoas”, ressalta o baiano.

“Confio em Deus” tem produção musical de Rodrigo Alves, o mesmo produtor do EP “Meu Milagre”. Produção técnica de Edu Oliveira. Ângelo Luiz assina a direção artística.

“O Ângelo é um profissional de primeira linha e é quem cuida da identidade visual dos meus projetos. Mais uma vez, ele fez um trabalho incrível, de excelência”, afirma o cantor.

Danilo acrescenta um detalhe interessante: “A canção traz uma linguagem mais pop pentecostal, bem diferente do single ‘Resposta de Oração’ que tem um estilo mais eletrônico. Sou um cantor de ‘black music’, e assim, trago elementos do meu estilo para a canção. A música tem uma letra forte e muito atual, com uma mensagem impactante”.

Assim como o compositor da música, que tem um testemunho forte sobre o momento em que a compôs, Danilo conta que a canção marcou positivamente a sua vida. Quando recebeu a notícia de que gravaria “Confio em Deus”, ele e a família enfrentavam um momento muito difícil.

“Atravessávamos uma tempestade; as circunstâncias não eram favoráveis. Essa música nos edificou e fez parte de muitos devocionais meus, com minha irmã e minha mãe. Acredito que as pessoas acharão forças para enfrentar suas lutas e vencer toda tempestade que houver no caminho”.

Danilo adianta que o videoclipe será lançado em breve e que todos podem esperar um belo trabalho.

“O clipe terá uma identidade visual diferenciada. Sou grato a Deus pela oportunidade de trabalhar com tantos profissionais competentes, que me colocam nos melhores lugares, e me impulsionam a ser melhor a cada dia”.

“A minha expectativa é que esta música possa alcançar e impactar muitas pessoas e que elas sejam encorajadas a adorar a Deus mesmo em meio a tempestades”, conclui Danilo Franco.

Ouça via streaming: https://fluve.lnk.to/ConfioEmDeus
O cantor já está na playlist “Novidades Religiosas” do Spotify: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX7ROOw5S4Xdq

Danilo Franco nas redes sociais:
Instagram: www.instagram.com/danilofrancooficial
Facebook: www.facebook.com/danilofrancooficial
Twitter: www.twitter.com/danilofrancoofc
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário