28 de março, de 2020 | 11:24

Adolescente é apreendido por assalto a supermercado, em Fabriciano

Os assaltantes roubaram dinheiro e gêneros alimentícios nas prateleiras do estabelecimento na tarde desta sexta-feira (27)

Reprodução vídeo
O momento que os autores atacam o supermercado, em FabricianoO momento que os autores atacam o supermercado, em Fabriciano

Um adolescente de 15 anos e mais duas pessoas assaltaram um supermercado na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. Os assaltantes roubaram dinheiro e gêneros alimentícios nas prateleiras do estabelecimento na tarde desta sexta-feira (27). O menor infrator foi localizado no bairro Vila São Francisco (Morro do Tomate). Outras duas pessoas foram presas, uma por desacato e outra com mandado de prisão.

As vítimas relataram que três autores chegaram ao estabelecimento por volta das 15h. Um deles, que usava um capacete de motociclista e blusa cinza de uma empresa metalúrgica da região, sacou uma arma de fogo e rendeu as funcionárias nos caixas. Ele roubou cerca de R$ 600 do estabelecimento, enquanto os seus comparsas pegavam alguns produtos e colocavam na mochila.

Eles fugiram pela rua Vereador Célio Valadares. Toda a ação dos marginais foi filmada por câmeras de segurança do supermercado. Por meio destas imagens, juntamente com informações anônimas, os policiais militares identificaram que um dos autores seria D.F.A., de 20 anos. Este suspeito teria participado no assalto a uma mercearia na rua Belo Horizonte, no bairro Aparecida do Norte, agindo do mesmo jeito, usando capacete e blusa cinza.

Com esta informação, uma equipe da PM passou a monitorar o Morro do Tomate e conseguiu ver outro envolvido no assalto repassando a mochila para T.R.S.L., de 18 anos. Havia informação que T. estaria cobrando uma dívida de drogas junto aos envolvidos no crime, como revelou a Polícia Militar ao Diário do Aço.

As equipes da PM iniciaram a operação para abordar os suspeitos. Três estavam em um barraco abandonado. Eles saíram correndo com a chegada da PM, neste trio estava o adolescente de 15 anos. O infrator foi alcançado e confessou a participação no assalto. No local onde estava, os militares encontraram a blusa e a mochila usadas no crime, além da quantia de R$ 360,50.

Um dos outros que fugiram foi localizado, T.R., e ao verificar o sistema de dados da PM apurou-se que estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça de Coronel Fabriciano. I.A.T., de 23 anos, estava nas proximidades e passou a xingar os policiais recebendo voz de prisão por desacato. Os três detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

[email protected]

29 de março, 2020 | 16:10

“Tem que liber o porte de arma de fogo pra todos os cidadãos comum urgente”

Bond

29 de março, 2020 | 13:05

“Esses vagabundos estão tocando terror no Caladinho de Cima. Roubaram a escola Joaquim Goems e esta fazensi uma limpa na região. A PM tá de parabéns.”

Bolsonaro

28 de março, 2020 | 14:49

“Passa fogo nesses amadores covardes.
Pm muito boazinha,
Ladrão é bixo da pior espécie ainda mais quando roubam trabalhador
SENTA O AÇO POLICIA NÃO TENHA DÓ”

Envie seu Comentário