Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de março, de 2020 | 08:02

Jovem sofre atentado no bairro Iguaçu durante a madrugada

Vítima foi baleada na barriga por um homem já identificado pela polícia e que está foragido

Google

Deu entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Leonardo Moura Lacerda, de 20 anos, baleado na barriga na madrugada deste sábado (28). O atentado ocorreu na porta da residência onde ele mora, na rua Tabajaras, no bairro Iguaçu. O autor do crime, segundo a própria vítima, é W.F.L., de 32 anos, que está sendo procurado pela polícia. A motivação do crime ainda é investigada, já que os dois envolvidos seriam conhecidos.

A mulher da vítima relatou que o casal havia acabado de chegar em casa e o interfone tocou. Leonardo chegou a olhar pela janela do apartamento e viu que era W. montado em uma moto. O homem disse que queria conversar com Leonardo. Assim que o morador desceu e abriu o portão, a vítima foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.

O morador voltou correndo para o apartamento com o acusado em seu encalço. Leonardo trancou a porta do apartamento, mas isso não foi impedimento para W.F., que a arrombou com chutes. O casal se trancou em um quarto, enquanto era acionada a Policia Militar. O agressor chegou a disparar um tiro nesta outra porta, mas acabou fugindo ao tentar invadir o cômodo.

Uma unidade do SAMU socorreu Leonardo, que foi baleado próximo ao umbigo, e o encaminhou ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado. O local do atentado foi periciado pela Polícia Civil. O perito recolheu um projétil de calibre 32 encontrado na escada do prédio.

Os policiais foram até a residência do suspeito, na rua Goitacazes, no mesmo bairro da vítima, mas ele não foi encontrado. Os familiares revelaram que tem alguns dias que W.F. não aparece em casa, mas não informaram onde ele estaria residindo.

A vítima e o suspeito pelo crime, de acordo com a esposa de Leonardo, seriam conhecidos, mas ela não soube explicar qual teria sido a motivação do atentado. As buscas dos policiais continuam para a prisão do atirador.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário