Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de março, de 2020 | 09:45

Consul do Shopping permanece aberta diariamente

O cliente pode circular a uma distância segura de outras pessoas e fazer suas compras sem o perigo de se expor a uma contaminação

Divulgação
Unidade funciona com cuidados especiais durante pandemia do novo coronavírus Unidade funciona com cuidados especiais durante pandemia do novo coronavírus

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e com as orientações dos órgãos de saúde de evitar aglomerações, a Consul reforça que o hipermercado localizado no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, reúne condições excepcionais para as pessoas realizarem suas compras. A loja é ampla e arejada, tem largo espaço na área de vendas e entre os caixas, características que estão de acordo com uma das medidas de prevenção preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades brasileiras na área da saúde: o distanciamento social.

O cliente pode circular a uma distância segura de outras pessoas e fazer suas compras sem o perigo de se expor a uma contaminação. Além disso, a Consul destaca que todos os cuidados de higienização e profilaxia foram tomados e são renovados em curto intervalo de tempo, de maneira a garantir o melhor ambiente possível para todos. Os empregados, além de usarem máscaras e luvas (quando necessário), estão instruídos sobre como agir nesse momento de pandemia.

Diferenciais

O variado mix de produtos na mercearia, açougue, padaria, magazine, setor de bebidas e refrigerantes, eletroeletrônicos, lanchonete, farmácia e ótica são diferenciais que facilitam a vida de quem se abastece de gêneros e utilidades para o dia a dia.

Além do mais, com as demais lojas do Shopping fechadas, o estacionamento está vazio, o que facilita muito o deslocamento das pessoas, lembra a cooperativa de consumo.

Preços sem aumento

Como cooperativa, a Consul tem como princípios a ética, a solidariedade e o compromisso com os cooperados e demais clientes. Assim, ela ressalta que não pratica o aumento abusivo de preços tão comuns nessas ocasiões.
Outra ação da Consul consiste em instruir as pessoas sobre a melhor maneira de manipular e higienizar os alimentos e demais produtos adquiridos por eles. Isso ocorre presencialmente nas lojas, de maneira pontual, e também no site, nas mídias sociais e nos folhetos de oferta..

Horário da loja do Shopping

Segunda a sábado: das 10h às 20h
Domingo: das 10h às 18h
Horário exclusivo para idosos: das 10h às 11h
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio Dimas Guedes Otoni

28 de março, 2020 | 19:46

“Supermercado Coelho Diniz lançou promoção de carnes e provocou uma grande aglomeração de pessoas, colocando em risco além dos fregueses, os seus funcionários. Falta de ética, por isso precisamos da Consul em Ipatinga, um supermercado sério, com bons produtos e não abusa dos preços.”

Antonio Dimas Guedes Otoni

28 de março, 2020 | 15:36

“Parabéns consul. Este é um supermercado que não pode faltar em Ipatinga. É top, vamos apoiar este estabelecimento, onde tem os melhores produtos. Alô administradores da Consul, faça uma abertura de capital, nós associados podemos contribuir para mais investimentos, inclusive para construção de uma nova unidade, maior, quem sabe, estudem essa possibilidade. A consul não pode faltar em Ipatinga. Nós amos a consul.”

Envie seu Comentário