EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de março, de 2020 | 17:25

Municípios vão avaliar reabertura do comércio na segunda-feira

Ipatinga, Timóteo e Santana do Paraíso permanecem apenas com caráter essencial em funcionamento

Em Santana do Paraíso, até à tarde desta sexta-feira, o comércio permanecia fechado, abertos apenas os de caráter essencial. Em Timóteo, por meio de transmissão ao vivo na internet, o prefeito Douglas Willkys disse que tem percebido o avanço da quantidade de casos suspeitos.

“Não estamos tendo por parte do governo do Estado, a resposta em relação aos testes que estão sendo executados e isso tem trazido um transtorno muito grande na tomada de decisões. A nossa grande dificuldade tem sido no sentido de buscar essas informações. Até segunda-feira (30), apenas os serviços essências serão mantidos. Neste dia, voltaremos a nos reunir para poder reavaliar”, informou.

Em Ipatinga a situação é a mesma de Timóteo. Na próxima segunda-feira, uma reunião irá rever a questão, por meio do comitê de gestão de crise. Até lá, somente estabelecimentos de caráter essencial estão abertos ao público.

Paulo Sérgio de Oliveira
Ipatinga irá reavaliar na segunda-feiraIpatinga irá reavaliar na segunda-feira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário