27 de março, de 2020 | 16:45

Quatro suspeitos presos e drogas são apreendidas em Fabriciano

Os PMs realizaram a operação para abordar os suspeitos, momento que eles correram e entraram em um lote

Divulgação Polícia Militar
Materiais recolhidos foram entregues na delegacia de IpatingaMateriais recolhidos foram entregues na delegacia de Ipatinga

Quatro pessoas foram presas com drogas e arma de fogo na noite desta quinta-feira (26), na avenida Vitória-régia, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. Além destes quatro detidos, outras duas pessoas conseguiram fugir do cerco policial, realizado no entorno de uma casa monitorada pela Polícia Militar após as inúmeras denúncias anônimas.

O alvo da operação foi G.L.B., de 20 anos, que foi visto pelos PMs em um terreno vizinho negociando a venda de drogas com usuários. Os outros suspeitos, com idades de 12, 16 e 17 anos, ficavam monitorando o entorno da residência para alertar sobre a presença policial.

Os PMs realizaram a operação para abordar os suspeitos, momento que eles correram e entraram em um lote. Os policiais saíram no encalço dos jovens que pularam muros vizinhos para tentar escapar do cerco da polícia. Um dos menores infratores apontou a arma para um dos militares, que para se defender disparou dois tiros, sem acertar o adolescente.

Na fuga, o menor jogou a arma em um lote vizinho e continuou a correr. A garrucha de calibre 32 foi recolhida pela PM, mas o dono dela acabou encontrado e apreendido. Os outros “fujões” também acabaram presos, um debaixo de uma caixa d’água, outro menor infrator foi apreendido dentro de uma das casas.

A casa onde o grupo se encontrava, onde mora G.L., foi revistada e encontrado no total: 27 pinos com cocaína, 47 buchas de maconha, dez pedras de crack de tamanhos diferentes, balança de precisão, quatro celulares e outros objetos recolhidos. O material foi entregue na delegacia de Ipatinga juntamente com os quatro detidos na operação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Deia

27 de março, 2020 | 18:32

“Este lugar e noiado o dia todo, kkkkk”

Envie seu Comentário