27 de março, de 2020 | 16:45

Homem é preso com armas de fogo em Marliéria

As equipes da PM foram informadas que C.N.S., de 36 anos, estaria com objetos furtados recentemente na área do Perd

Divulgação Polícia Militar
PM encontrou armas e munição com homem de 36 anosPM encontrou armas e munição com homem de 36 anos

Um homem de 36 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo no fim da tarde desta sexta-feira (26) no bairro Recanto Verde, em Marliéria. Os objetos foram apreendidos durante a averiguação de uma denúncia que o suspeito estaria com material furtado em Dionísio, na área do Parque Estadual do Rio Doce (Perd).

As equipes da PM foram informadas que C.N.S., de 36 anos, estaria com objetos furtados recentemente na área do Perd. Os policiais cercaram a casa, mas o suspeito conseguiu escapar neste primeiro momento correndo para os fundos, aproveitando a mata existente no ribeirão que passa nas proximidades do terreno.

Com a autorização de familiares, a casa foi revistada. Embaixo da cama, foi encontrada uma espingarda calibre 22 e munição. Uma parte do material furtado na área do Parque foi localizada também no imóvel. Outra arma de fogo de calibre 22, de fabricação caseira, foi achada dentro do carro que foi apreendido também. A PM recolheu um monóculo com visão noturna usada na caça de animais silvestres.

Ao perceber que os PMs estavam no seu encalço, C.N. tentou fugir, mas ele acabou localizado onde estava escondido. Após pular alguns muros em um lote, caiu dentro de um bueiro. O suspeito tentou reagir à prisão e foi imobilizado. O preso foi medicado em uma unidade de saúde e encaminhado para a delegacia de Ipatinga. O material recolhido e entregue para a Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário