Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de março, de 2020 | 14:00

Em Timóteo, Central de Medicamentos fará entrega em domicílio

Essa é mais uma medida preventiva para evitar a circulação e aglomeração de pessoas, especialmente idosos e demais pessoas de grupos de risco, contra a propagação do novo coronavírus (Covid-19)

A administração municipal de Timóteo, por meio da sua Central de Distribuição de Medicamentos, informa que passará a fazer a entrega de medicamentos, insulinas e tiras reagentes para aferição de glicemia em domicílio.

Essa é mais uma medida preventiva para evitar a circulação e aglomeração de pessoas, especialmente idosos e demais pessoas de grupos de risco, contra a propagação do novo coronavírus (Covid-19). Com essa medida, as farmácias das Unidades de Saúde serão fechadas e os atendimentos passarão a ser feitos exclusivamente pelas centrais de distribuição, destaca o governo municipal.

Para atender a demanda, os usuários devem enviar a foto da receita, identidade e comprovante de endereço para o número de WhatsApp da Central que abrange o seu bairro.

A foto deve ter boa qualidade, não estar embaçada e aparecer a receita completa. Com isso, a equipe da farmácia irá separar os medicamentos para cada usuário de acordo com a receita médica.

Os pedidos recebidos até às 12h tem previsão de entrega para o período da tarde do mesmo dia. Os pedidos recebidos após às 12h têm previsão de entrega para a parte da manhã do próximo dia útil. O material será entregue por motoqueiros.

As receitas dos medicamentos de controle especial serão recolhidas pelo entregador na hora da entrega dos medicamentos. Em caso de dúvidas, o usuário poderá ligar no telefone que receberá a devida orientação farmacêutica.

Números de contato

Centro Norte - 3848-1861 (Alvorada, Ana Moura, Arataquinha, Bandeirantes, Bromélias, Cruzeirinho, Eldorado, Funcionários, Garapa, Novo Tempo, Novo Horizonte, Olaria, Passaredo, Quitandinha, Santa Maria, São Cristovão, Serenata, Timotinho, Vale Verde e Vila dos Técnicos).

Centro Sul - 3847-7639 (Alto Timirim, Ana Malaquias, Ana Rita, Explanada, Bela Vista, Córrego do Caçador, Fazenda Boa Vista, Jardim Primavera, João XXIII, Jonh Kennedy, Nossa Senhora das Graças, Parque Recanto, Primavera, Santa Cecília, São José e Timirim).

Macuco/Limoeiro - 3845-3178 (Macuco, Alegre, Alpaville, Distrito Industrial, Licuri, Limoeiro, Nova Esperança, Jardim Vitória, Recanto Verde e Santa Terezinha).

Cachoeira do Vale - 3847-7625 (Cachoeira do Vale, Petrópolis e Santa Rita).
Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria Helena Duarte Lima

28 de março, 2020 | 20:14

“Parabéns pelo trabalho da Saúde em Timóteo. Parabéns á administração pública.”

Jones

27 de março, 2020 | 19:45

“um salve para a administração municipal de timóteo
um salve para a competente equipe do usisaúde, que
aplica a vacina contra a gripe na galera acima dos 60
anos em casa”

Envie seu Comentário