27 de março, de 2020 | 11:03

Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico no Bethânia, em Ipatinga

Jovem foi encontrado depois de denúncias anônimas repassadas para a Polícia Militar

Divulgação Polícia Militar
Todos estes objetos foram apreendidos durante a ocorrênciaTodos estes objetos foram apreendidos durante a ocorrência

A apreensão de maconha com um adolescente de 15 anos resultou na condução dele para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O jovem infrator foi encontrado na rua Bical, no bairro Bethânia, em Ipatinga, depois de ser avistado, na noite desta quinta-feira (26), saindo de um local onde seria um ponto de tráfico de drogas.

Uma equipe da PM realizava a operação denominada “Batida Policial” e os militares avistaram duas pessoas, um homem e outro mais jovem. O mais velho entrou em uma casa, já o outro, o adolescente de 15 anos, tentou sair sem ser abordado, mas sem sucesso. Em poder dele, foram apreendidas três porções de maconha, escondidas na cueca, e R$ 56.

Os policiais foram até a casa onde mora o adolescente e, sobre o guarda-roupa, uma faca com resíduos de maconha foi encontrada. No lote dos fundos, foi encontrado um pote contendo uma barra de maconha, duas pedras de crack e seis menores desta última droga. Outro pote foi localizado e dentro dele mais 78 pinos contendo cocaína e 19 pedras de crack. O menor infrator foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga com o material apreendido.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário