27 de março, de 2020 | 09:01

Suspeito de tráfico é preso em Timóteo depois de denúncias anônimas

Policiais militares apreenderam material usado para acondicionar cocaína e armas de fogo

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido pela PM durante a operação policialO material apreendido pela PM durante a operação policial
Atualizado às 13:13
Um jovem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (26) na rua Matipó, no bairro Bela Vista, em Timóteo. Ele foi denunciado por estar envolvido com o tráfico de entorpecentes. Na casa dele os policiais militares apreenderam arma de fogo, munição, material usado para acondicionar cocaína e um pó branco que pode ser a droga acondicionada em pinos. Centenas de pinos foram localizados em um barraco abandonado, material que seria do suspeito.

Os policiais militares receberam denúncias indicando, mais uma vez, um barraco abandonado como local de uso por traficantes do Bela Vista. O mesmo imóvel onde foi, recentemente, alvo de uma operação policial para averiguar tal informação. Em nova investida da PM, foi encontrada uma caixa com centenas de pinos vazios, conhecidos como eppendorfs, usados para acondicionar cocaína.

Na caixa havia um endereço e o nome de um destinatário da encomenda. Os PMs foram até à casa de G.D.S., de 24 anos, mas ele não estava no local. Com a autorização da esposa do suspeito, os militares fizeram uma busca no imóvel e encontraram 17 pinos com um pó branco, possivelmente cocaína, 98 cartuchos (tipo de festim) usados como disparador de projéteis de calibre 22 e um cartucho deflagrado deste mesmo calibre.

G. acabou chegando em casa, vindo pelos fundos do imóvel depois de pular o muro. O morador foi surpreendido pela presença dos militares no local. O jovem assumiu a posse do material encontrado e disse que os pinos com o pó foram deixados por uma pessoa, mas ele não disse o nome.

Duas armas de fogo foram encontradas na casa da mãe de G., no segundo piso. Um rifle adaptado de calibre 22 e outra arma de fabricação artesanal, além de uma mira óptica usada em rifle. No terraço da casa foi encontrada mais munição, de calibres 12, 28 e 32. O jovem preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cleide

28 de março, 2020 | 21:38

“Quero denunciar tráfico de droga no sítio dos vianas avenida sao Bernardo na Rua tortuosa ponto de referência viela do careca horário para troca de equipe das 20 às 21 horas”

Cleide

28 de março, 2020 | 21:37

“Quero denunciar tráfico de droga no sítio dos vianas avenida sao Bernardo na Rua tortuosa ponto de referência viela do careca horário para troca de equipe das 20 às 21 horas”

Envie seu Comentário