26 de março, de 2020 | 17:40

Suspenso processo seletivo para contratação temporária em Paraíso

Processo foi suspenso devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Administração e Fazenda de Santana do Paraíso suspendeu temporariamente o processo seletivo para contratação provisória de profissionais para as áreas da Saúde e Assistência Social. A informação é do governo municipal.

As inscrições para o processo seletivo, que oferecia mais de 70 vagas, estavam previstas para começar no dia 30 de março.

Assim que possível, o governo informa que será estabelecida uma nova data para a abertura das inscrições. Os interessados devem acompanhar as informações sobre o processo seletivo, nº 01/2020, no endereço eletrônico da empresa responsável pela aplicação da seleção, Gestão Concurso/FADECIT: www.gestaoconcurso.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário