26 de março, de 2020 | 17:15

Dodô aciona Justiça para reativar contrato com Cruzeiro

Dodô está sem clube no momento, tendo sua saída da Raposa confirmada ainda no início da pré-temporada

Vinnicius Silva
Lateral-esquerdo quer voltar para Toca da RaposaLateral-esquerdo quer voltar para Toca da Raposa

Depois de deixar o Cruzeiro no início do ano, agora o lateral-esquerdo Dodô acionou a Justiça do Trabalho para reativar o seu contrato com o clube. Ele quer que o time celeste cumpra um acordo feito ainda na gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, que prometeu um novo vínculo até dezembro de 2023, tendo pagamentos de R$ 8,8 milhões só em luvas, se Dodô fizesse três partidas ou o Cruzeiro fizesse 15 pontos no Campeonato Brasileiro de 2019.

Dodô estava emprestado pela Sampdoria, da Itália, no ano passado, vindo com uma cláusula de obrigatoriedade de compra pelo Cruzeiro no fim do ano, além do novo contrato. Todavia, após a saída de Wagner Pires e sua diretoria, o conselho gestor revisou o acordo com o lateral e entendeu que não havia obrigação do clube azul em cumprir as promessas da antiga diretoria.

A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Lance!. Dodô está sem clube no momento, tendo sua saída da Raposa confirmada ainda no início da pré-temporada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário