26 de março, de 2020 | 17:05

Bandidos assaltam na zona rural de Belo Oriente

Os autores roubaram dinheiro e outros pertences das vítimas atacadas na noite desta quarta-feira (25)

Um aposentado de 77 anos, a esposa de 78 e a filha de 53 anos passaram maus momentos nas mãos de criminosos que entraram de assalto na casa da família na região da fazenda Boa Vista, na zona rural de Belo Oriente. Os autores roubaram dinheiro e outros pertences das vítimas atacadas na noite desta quarta-feira (25).

A mulher de 53 anos contou que por volta das 21h30 alguém chamou a vítima pelo nome. Assim que ela abriu a porta, a energia elétrica foi desligada e entraram na casa três homens. A moradora foi rendida e a luz religada pelo quarto marginal, todos estavam encapuzados e um deles portando um objeto, possivelmente uma arma de fogo.

Eles já chegaram falando que iriam matar todos, caso não colaborassem. Os marginais reviraram todo o imóvel em busca de dinheiro e objetos valiosos. Eles roubaram cerca de R$ 200 e um aparelho de TV de 32 polegadas. Eles fugiram com o material roubado, sem serem encontrados pelos policiais militares. A suspeita é que algum deles pode conhecer a vítima, pois a chamou pelo nome para abrir a porta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário