Tráfico de drogas leva três suspeitos para a delegacia

Wellington Fred


O material apreendido pela PM estava em uma mata no fim da rua Saigon, no Morro São Francisco

Uma denúncia anônima possibilitou a apreensão de droga, arma de fogo e três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na rua Saigon, no Morro São Francisco, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Os presos foram avistados entrando em uma mata na manhã desta quinta-feira (26) e a informação chegou até à Polícia Militar, que desencadeou a operação para conferir a informação.

Os suspeitos, C.V.M.B. e F.S.D.G., ambos de 19 anos, e um adolescente de 17 anos, foram avistados entrando em uma mata, no fim da rua Saigon, com sacolas nas mãos. Foram ouvidos disparos de arma de fogo. Diante desta situação, o capitão Anselmo desencadeou uma operação para verificar a denúncia.

No momento em que as viaturas chegavam ao local, os PMs flagraram os três suspeitos passando pela rua, nas proximidades da mata. Eles notaram a aproximação policial e entraram em uma casa. Com a autorização da moradora, os três jovens foram abordados no interior do imóvel. Nada de ilícito foi achado com eles.

Uma parte das equipes foi até a mata e, com o apoio de um cão da Rocca, foi localizada uma sacola contendo uma barra de maconha, sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas e uma garrucha polveira junto com um frasco contendo pólvora e esferas. Os três presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO