26 de março, de 2020 | 17:00

Tráfico de drogas leva três suspeitos para a delegacia

Wellington Fred
O material apreendido pela PM estava em uma mata no fim da rua Saigon, no Morro São FranciscoO material apreendido pela PM estava em uma mata no fim da rua Saigon, no Morro São Francisco

Uma denúncia anônima possibilitou a apreensão de droga, arma de fogo e três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na rua Saigon, no Morro São Francisco, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Os presos foram avistados entrando em uma mata na manhã desta quinta-feira (26) e a informação chegou até à Polícia Militar, que desencadeou a operação para conferir a informação.

Os suspeitos, C.V.M.B. e F.S.D.G., ambos de 19 anos, e um adolescente de 17 anos, foram avistados entrando em uma mata, no fim da rua Saigon, com sacolas nas mãos. Foram ouvidos disparos de arma de fogo. Diante desta situação, o capitão Anselmo desencadeou uma operação para verificar a denúncia.

No momento em que as viaturas chegavam ao local, os PMs flagraram os três suspeitos passando pela rua, nas proximidades da mata. Eles notaram a aproximação policial e entraram em uma casa. Com a autorização da moradora, os três jovens foram abordados no interior do imóvel. Nada de ilícito foi achado com eles.

Uma parte das equipes foi até a mata e, com o apoio de um cão da Rocca, foi localizada uma sacola contendo uma barra de maconha, sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas e uma garrucha polveira junto com um frasco contendo pólvora e esferas. Os três presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário