Manifestantes pedem definição de data para reabrir comércio

Divulgação


Uma manifestação foi realizada pelas ruas de Ipatinga, nesta quinta-feira (26), para reivindicar a definição de uma data para a retomada das atividades comerciais no município. Os manifestantes circularam com seus carros por vários bairros, buzinando enquanto passavam pelas ruas. Desde o dia 21 deste mês o comércio varejista e atacadista de Ipatinga está com as portas fechadas, exceto os estabelecimentos essenciais, como supermercados, farmácias, açougues, padarias, postos de combustível, dentre outros. Tal medida obedece ao Decreto Municipal nº 9.281, que determinou o fechamento até a próxima segunda-feira (30), como parte das ações para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Comédia 27 de março, 2020 | 00:11
Os comerciantes querem logo faturar na crise, aumentando os seus lucros com preços abusivos! Eles tb tem que aprender a viver na crise como a maioria da população brasileira (pobre) que a cada ano está mais pobre, os donos desses carros não tem cara de serem funcionários, devem ser os patrões, pois eles ficaram em casa enquanto os funcionários serão infectados.
Arthur 26 de março, 2020 | 19:44
Protestar de carro é fácil... quero ver na multidão...

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO