26 de março, de 2020 | 15:05

Vale suspende circulação de trem de passageiros

Mais informações podem ser obtidas por meio do canal de atendimento Alô Ferrovias (0800-285-7000)

Divulgação
O objetivo da medida é contribuir para as ações de contenção ao novo coronavírusO objetivo da medida é contribuir para as ações de contenção ao novo coronavírus

A Vale suspendeu temporariamente a circulação dos trens de passageiros da Estrada de Ferro Carajás (EFC) e Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM).

Em nota, a Vale informou que o objetivo dessa medida é contribuir para as ações de contenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “A Vale permanece em contato com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), órgão federal responsável por regular e fiscalizar a concessão ferroviária. Os passageiros que tiverem suas viagens canceladas poderão solicitar o reembolso do bilhete, sem custo adicional. A Vale continua acompanhando a situação e reitera o seu compromisso com a segurança dos passageiros, de suas operações e das comunidades ao longo das ferrovias”, concluiu a nota. A medida está em vigor desde segunda-feira (24).

Mais informações podem ser obtidas por meio do canal de atendimento Alô Ferrovias (0800-285-7000).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário