26 de março, de 2020 | 14:15

Comida di Buteco é adiado

A decisão ocorreu em consenso com butecos, patrocinadores e parceiros do evento gastronômico

Divulgação
Evento gastronômico que começaria em abril agora será realizado entre 10 de julho a 9 de agostoEvento gastronômico que começaria em abril agora será realizado entre 10 de julho a 9 de agosto

Em função de todos os acontecimentos recentes e tendo em vista a adoção das medidas adicionais preventivas em relação ao novo coronavírus (Covid-19), divulgadas em âmbito nacional pelos órgãos oficiais, o Comida di Buteco será adiado. A decisão ocorreu em consenso com butecos, patrocinadores e parceiros do evento gastronômico. Com isso, a data original de realização, 10 de abril a 10 de maio, foi transferida para 10 de julho a 9 de agosto 2020.

Os organizadores do evento destacam que “tais medidas são necessárias para evitarmos os riscos de contágio e acatarmos as determinações dos órgãos de saúde federais, estaduais e municipais. Esperamos que as medidas de contenção resguardem a todos e que possamos estar bem para o retorno no momento certo”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário