Timóteo publica novo decreto sobre posturas durante pandemia

O documento traz novas orientações para alguns setores

Divulgação


Documento assinado pelo prefeito Douglas Willkys traz novas orientações para alguns setores da economia

Com o objetivo de adotar novas medidas de enfrentamento à propagação do novo coronavírus (Covid-19), bem como vedações e limitação de posturas e atendimento público, a administração de Timóteo publicou na quarta-feira (25), o decreto n° 5.276. O documento traz novas orientações para alguns setores.

O decreto autoriza empresas e escritórios de contabilidade a retomar as suas atividades, desde que com portas fechadas ao público e clientes, ou seja, por meio de telefone, internet, WhatsApp. As empresas devem adotar o revezamento de seus funcionários. A medida foi adotada em razão de os governos estadual e federal não terem suspendido os prazos contábeis, informa a administração timoteense.

Outro ponto refere-se à autorização de funcionamento de oficinas, borracharias, autopeças, lojas de peças e demais estabelecimentos de manutenção de veículos automotivos e de motocicletas.

A iniciativa está em consonância com a decisão deliberada pelos prefeitos dos municípios da Região Metropolitana do Vale do Aço.

Os proprietários devem observar a vedação da permanência e fluxo de clientes nos locais, bem como a higiene e profilaxia nos veículos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO