26 de março, de 2020 | 14:10

Timóteo publica novo decreto sobre posturas durante pandemia

O documento traz novas orientações para alguns setores

Divulgação
Documento assinado pelo prefeito Douglas Willkys traz novas orientações para alguns setores da economiaDocumento assinado pelo prefeito Douglas Willkys traz novas orientações para alguns setores da economia

Com o objetivo de adotar novas medidas de enfrentamento à propagação do novo coronavírus (Covid-19), bem como vedações e limitação de posturas e atendimento público, a administração de Timóteo publicou na quarta-feira (25), o decreto n° 5.276. O documento traz novas orientações para alguns setores.

O decreto autoriza empresas e escritórios de contabilidade a retomar as suas atividades, desde que com portas fechadas ao público e clientes, ou seja, por meio de telefone, internet, WhatsApp. As empresas devem adotar o revezamento de seus funcionários. A medida foi adotada em razão de os governos estadual e federal não terem suspendido os prazos contábeis, informa a administração timoteense.

Outro ponto refere-se à autorização de funcionamento de oficinas, borracharias, autopeças, lojas de peças e demais estabelecimentos de manutenção de veículos automotivos e de motocicletas.

A iniciativa está em consonância com a decisão deliberada pelos prefeitos dos municípios da Região Metropolitana do Vale do Aço.

Os proprietários devem observar a vedação da permanência e fluxo de clientes nos locais, bem como a higiene e profilaxia nos veículos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário