
26 de março, de 2020 | 14:10
Timóteo publica novo decreto sobre posturas durante pandemia
O documento traz novas orientações para alguns setores
Divulgação
Documento assinado pelo prefeito Douglas Willkys traz novas orientações para alguns setores da economia

Com o objetivo de adotar novas medidas de enfrentamento à propagação do novo coronavírus (Covid-19), bem como vedações e limitação de posturas e atendimento público, a administração de Timóteo publicou na quarta-feira (25), o decreto n° 5.276. O documento traz novas orientações para alguns setores.
O decreto autoriza empresas e escritórios de contabilidade a retomar as suas atividades, desde que com portas fechadas ao público e clientes, ou seja, por meio de telefone, internet, WhatsApp. As empresas devem adotar o revezamento de seus funcionários. A medida foi adotada em razão de os governos estadual e federal não terem suspendido os prazos contábeis, informa a administração timoteense.
Outro ponto refere-se à autorização de funcionamento de oficinas, borracharias, autopeças, lojas de peças e demais estabelecimentos de manutenção de veículos automotivos e de motocicletas.
A iniciativa está em consonância com a decisão deliberada pelos prefeitos dos municípios da Região Metropolitana do Vale do Aço.
Os proprietários devem observar a vedação da permanência e fluxo de clientes nos locais, bem como a higiene e profilaxia nos veículos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]