EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

26 de março, de 2020 | 14:00

AAPI vai oferecer aulas on-line

As aulas poderão ser assistidas pelo computar ou aparelho celular

Divulgação
Entidade vai seguir com os cursos, porém na forma digital Entidade vai seguir com os cursos, porém na forma digital

Diante da situação de isolamento social determinado como medida de prevenção e combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19), a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) informa que busca diariamente alternativas para contribuir com o bem-estar de seus associados e familiares.

Neste sentido, a partir da próxima semana, a entidade irá promover aulas on-line dos cursos de capacitação que normalmente são realizadas no Clube dos Pioneiros. As aulas ao vivo serão ministradas via plataforma Skype, sendo que as vídeoaulas serão posteriormente disponibilizadas no Canal da AAPI no Youtube.

A iniciativa contribui no combate ao sedentarismo, stress, à ansiedade e doenças que podem ocorrer como resultado de um período longo de isolamento social. A princípio, serão disponibilizados aos alunos já inscritos, e que tiveram as aulas suspensas em função da Covid-19, os cursos de corte e costura, inglês, terapia em grupo e atividade física. Posteriormente outros cursos serão oferecidos, destaca a entidade.

As aulas poderão ser assistidas pelo computar ou aparelho celular. O associado será informado por seu professor no seu grupo de WhatsApp inicialmente e, posteriormente, poderá acessar também pelo site www.aapieducacao.com.br, que conta ainda com cursos de supletivo e preparatório para Enem e vestibular.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário