26 de março, de 2020 | 08:21

Homem escapa da morte em atentado no Morada do Vale

Vítima pulou em um barranco para escapar dos tiros disparados pelos autores do crime, em Coronel Fabriciano

Google

A tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta quarta-feira (25) mobilizou equipes da Polícia Militar para localizar os quatro autores que participaram do atentado contra J.A.I., de 29 anos. Ele conseguiu escapar da morte ao pular em um barraco na rua Vale do Paraná, no bairro Morada do Vale, região do Caladinho do Meio, em Coronel Fabriciano.

A vítima relatou que subia o morro em companhia da namorada por volta das 12h. J. foi surpreendido por quatro indivíduos, um deles armado com uma garrucha e lhe apontou uma arma de fogo. Ao notar que seria alvo dos tiros, J.A. saiu correndo em direção a um matagal e acabou pulando em um barranco.

J.A. desceu pela ribanceira, enquanto eram disparados os tiros, e se escondeu em uma empresa de concreto. A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima que se feriu com escoriações pelo corpo ao escapar do atentado. Ele foi medicado no Hospital Dr. José Maria Morais.

Os policiais, enquanto registravam a ocorrência, foram informados durante as buscas pelos autores os nomes de quatro suspeitos de serem os autores do crime. Os PMs realizaram várias buscas no local para localizar e identificar os criminosos que participaram da tentativa de homicídio e ainda esclarecer a motivação pelo fato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário