25 de março, de 2020 | 09:21

Adolescente de 14 anos é detido por tráfico de drogas, em Ipatinga

Porções de maconha são localizadas com o menor infrator que estava internado no Centro Socioeducativo (CSE)

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha apreendidas pela Polícia Militar no Vale do SolAs porções de maconha apreendidas pela Polícia Militar no Vale do Sol

Um adolescente de 14 anos foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas no fim da tarde desta terça-feira (24). O jovem estava traficando, segundo a Polícia Militar, na rua Tapicuru, no aglomerado do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Cerca de 50 porções de maconha foram apreendidas pelos policiais militares depois da abordagem policial.

Os policiais comandados pelo tenente Gabriel Arêdes realizavam uma operação de incursão em Zona Quente de Criminalidade (ZQC). O adolescente estava em um local conhecido por intenso tráfico de drogas e acabou abordado pelos policiais. Em poder dele, foram apreendidas duas buchas e maconha e ainda R$ 104.

No entorno do local onde estava o menor infrator, os PMs resolveram vasculhar a área e encontraram 44 buchas de maconha e três tabletes da mesma droga. Ele informou aos PMs que estava recolhido no Centro Socioeducativo (CSE) de Ipatinga, mas foi liberado para ficar em casa depois da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Corco

26 de março, 2020 | 20:49

“Todo mundo tá careca de saber que esses pequenos infratores temos que falar moderadamente para não chamarem de marginais são comandados por maiores de idade por isso que sou a favor da maior menor infrator responder pelos seus atos como qualquer outra pessoa acima de 18 anos,eles fazem oque querem ainda possível tiram sarro da situação.”

Abroba

25 de março, 2020 | 12:48

“De sistema socio comedia para sistema socio corona. Kkkk”

Envie seu Comentário