Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de março, de 2020 | 18:00

Governo de Bom Jesus do Galho reabre hospital

Em seu pronunciamento, o prefeito explicou que a medida deve valer enquanto durar a situação de emergência

Divulgação
 A reabertura do hospital reforça a rede municipal durante pandemia do novo coronavírus (Covid-19) A reabertura do hospital reforça a rede municipal durante pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

O prefeito de Bom Jesus do Galho, William Batista de Calais, reabriu na manhã de terça-feira (24) a Unidade Hospitalar Bom Jesus do Galho (Aminas), administrado pelo Instituto Mineiro de Saúde (IMS), fechado desde março de 2019. A informação é do Executivo municipal.

A reabertura do hospital, que já foi público, vem reforçar a rede municipal de assistência de saúde no enfrentamento da situação de emergência pública causada pelo agente do novo coronavírus (Covid-19). O decreto do prefeito prevê a utilização do espaço por 180 dias, que podem ser prorrogados de acordo com as necessidades do município.

Em seu pronunciamento, o prefeito explicou que a medida deve valer enquanto durar a situação de emergência. “Nossos profissionais já estão trabalhando para dar início o mais rápido possível ao funcionamento do hospital, que oferece uma boa estrutura de atendimento, com equipamentos de primeira linha. Essa iniciativa reflete o compromisso que temos com a vida que anda ameaçada no planeta. É urgente proteger o nosso povo, não só com as campanhas intensas que vimos fazendo de prevenção do coronavírus, mas nos preparando para prestar assistência aos casos que porventura possam surgir em nossa cidade”, disse William Calais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário