Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de março, de 2020 | 17:48

Erasmo Carlos e Paulinho Moska no Prosa Pop

Artistas estão entre os entrevistados da segunda temporada do Podcast Prosa Pop

Arquivo Pessoal/Divulgação/Ana Paula Costa
Baby do Brasil e Márcio MoreiraBaby do Brasil e Márcio Moreira
Outros convidados, novas conversas: o mesmo podcast. Esse é o anúncio da segunda temporada dessa espécie de programa de rádio digital intitulado “Prosa Pop”, que o jornalista Márcio Moreira estreou na segunda-feira, 23 de março, nos principais aplicativos de música e áudio.

Depois da primeira temporada, que contou com convidados como Baby do Brasil e Roberto Menescal, passando por MC Marcinho e Daniela Araújo, o projeto promete trazer mais entrevistas inéditas sobre os mais variados estilos musicais. “Minha proposta é quebrar os muros que afastam as fronteiras dos segmentos musicais por meio de boas histórias de como carreiras e discos nasceram na nossa música”, explica Márcio.

Arquivo Pessoal/Divulgação/Ana Paula Costa
Ana RattoAna Ratto
Desde que desembarcou no Rio de Janeiro, há sete anos, esse paraense vive de música. Seja por meio de estratégias de marketing que desenvolve para artistas dos mais variados gêneros musicais, seja por meio da curadoria musical dos projetos artísticos desses mesmos artistas com os quais criou fortes laços que ultrapassaram a fronteira do profissional e acabaram se tornando boas amizades.

“No meu aniversário ano passado, por exemplo, a Baby (do Brasil) fez uma surpresa e me recebeu com uma moqueca baiana em seu apartamento em Ipanema”, lembra o jornalista.

Arquivo Pessoal/Divulgação/Ana Paula Costa
Erasmo CarlosErasmo Carlos
Das conversas informais nos bastidores de gravações ou no fim dos shows Brasil afora, Márcio teve a ideia de compartilhar essas boas histórias com mais gente por meio do podcast, que é um produto que tem ganhado mais consumo a cada dia em função da popularização dos aplicativos de música. “Erasmo Carlos é um grande contador de histórias. Sua lucidez quanto ao seu ofício de artista emociona na nossa conversa”, destaca.

Além de artistas consagrados como Erasmo e Moska, o programa também garante espaço para nomes que começam a despontar no cenário nacional. “Anna Ratto e Délia Fischer, por exemplo, são nomes ainda pouco conhecidos da grande massa, mas meu objetivo é este mesmo. Fazer desse espaço uma vitrine para artistas de todos os segmentos e tamanhos. O que importa mais aqui é a prosa”, finaliza.

Arquivo Pessoal/Divulgação/Ana Paula Costa
Paulinho MoskaPaulinho Moska
A segunda temporada do “Prosa Pop” estreou na segunda, mas já está em produção da terceira temporada. “Acho que viciei nessa coisa de conversar e já estou agendando ótimas conversas para uma próxima temporada ainda mais variada e rica”, garante.

SERVIÇO:
Podcast Prosa Pop 2ª temporada
Siga o Prosa Pop no Instagram: www.instagram.com/prosapop
Ouça na Deezer ou no Spotify por meio do link: https://linktr.ee/prosapop
Contato: (21) 98192-5930
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário