24 de março, de 2020 | 15:41

Homem é flagrado tentando furtar em obra no Jardim Panorama

Vigias de empresa de segurança encontraram o autor que estava na construção de uma unidade de saúde

O flagrante de funcionários de uma empresa de segurança terminou na prisão de G.N.M., de 43 anos, encontrado nas obras da construção da nova Unidade de Saúde do bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Ele foi encontrado no local no início da noite desta segunda-feira (23) e detido até a chegada dos policiais militares que fizeram a prisão.

O alarme da empresa que presta serviço de vigilância alertou os funcionários e eles verificaram pelas câmeras a presença de um homem sem camisa e de bermuda no local da construção da nova Unidade de Saúde. Ele pulou a cerca de madeirite (tapumes) e tentar furtar os cabos elétricos.

Os vigias flagraram o autor ainda sobre a laje da construção. Ele tentou correr, mas foi dominado e detido até a chegada da Polícia Militar. Os PMs conduziram o preso até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado diante dos ferimentos sofridos ao pular a cerca da construção e, em seguida, levado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leonardo

24 de março, 2020 | 21:14

“Tem uma forma de você fazer contato com o seu familiar e perguntar a ele por voz se ele realmente precisa de ajuda. O mesmo WhatsApp que envia mensagem também envia gravação de voz e ainda faz chamada.”

Envie seu Comentário