Viação Presidente reduz quadro de horários

Bruna Lage


A medida visa ajudar a conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19)

O transporte de passageiros tem sofrido adaptações ao longo dos últimos dias. A Viação Presidente anunciou, nesta terça-feira (24), que cumprirá programação com o quadro de horários reduzido. A medida visa ajudar a conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19).

A partir de quarta-feira (25), passará a operar com os seguintes horários: Belo Horizonte – Caratinga, 8h e 23h59h; Caratinga - Belo Horizonte, 8h40h e 23h59h. Ambos os horários farão o atendimento à Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

L 24 de março, 2020 | 18:38
Eles me venderam passagem para o dia 25, as 10:30, com destino para Ipatinga como fica nessa situação? Pois se já estava com pretenção de reduzir a dois horários, já deveriam ter se preparado e não vendido outros horários.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO