Consultas em UBS's e na Policlínica são suspensas

As consultas já agendadas serão remarcadas posteriormente

Divulgação


As consultas já agendadas na rede municipal de Ipatinga serão remarcadas posteriormente

Um novo decreto (9.282/2020), que trata de normas de atendimento no serviço público de saúde para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), foi assinado nesta segunda-feira (23) pelo prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha. O texto é para complementar o Decreto nº 9.273, de 16 de março, que já determina uma série de medidas excepcionais visando o enfrentamento da grave crise de saúde pública decorrente da covid-19.

O decreto suspende temporariamente as consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). As consultas já agendadas serão remarcadas posteriormente.

Também estão suspensas temporariamente as consultas marcadas na Policlínica Municipal de Ipatinga. Serão atendidos exclusivamente casos de neonatologia de risco, hematologia e gravidez de risco. Assim como nas UBS’s, as consultas serão remarcadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO