SEF não fará atendimento presencial sem agendamento prévio

Nos casos em que realmente for necessário o atendimento presencial, a Administração Fazendária agendará um horário para tratamento da solicitação, detalha a secretaria

24/03/2020 às 14:20
Imprensa MG
Mais informações devem ser obtidas no site da Secretaria de Estado de Fazenda

Para reduzir ainda mais a circulação de pessoas, a Secretaria de Estado de Fazenda (SEF) informa que, a partir desta terça-feira (24), não fará atendimento presencial sem agendamento prévio.

Os contribuintes e cidadãos deverão localizar a unidade fazendária de sua circunscrição e enviar um e-mail com a solicitação. Exclusivamente para os domiciliados em Belo Horizonte, deve ser acessado o canal Fale com a AF, disponível no site da SEF. Ou seja, nesse caso, não deve ser utilizado o e-mail. A lista de e-mails está no site.

Nos casos em que realmente for necessário o atendimento presencial, a Administração Fazendária agendará um horário para tratamento da solicitação, detalha a secretaria.

A SEF reitera que a maior parte dos serviços prestados está disponível na internet. Para ter acesso às funcionalidades oferecidas on-line, basta consultar a lista, disponível em Catálogo de Serviços. Além disso, muitas dúvidas podem ser respondidas também pelo canal Fale Conosco.

A substituição dos atendimentos presenciais nas unidades fazendárias ocorre em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e, para diminuir as chances de contágio tanto dos contribuintes quanto dos servidores, vem cumprir as determinações de restrição de circulação de pessoas em todo o território mineiro, decretadas pelo Governo do Estado.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}