Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de março, de 2020 | 17:35

Movfit Cidade Nobre lança o treinamento on-line

O nome desse projeto é “Home Fitness” e os interessados em participar podem entrar em contato com os responsáveis pelo número de telefone (31) 99373-8513

Wôlmer Ezequiel
Os treinos deverão ser feitos dentro de casa pelos alunosOs treinos deverão ser feitos dentro de casa pelos alunos

Para manter o hábito saudável durante esse período de isolamento domiciliar, devido ao novo coronavírus (Covid-19), a academia MovFit Cidade Nobre passou a disponibilizar videoaulas para seus alunos e não alunos, por meio de um grupo de Whatsapp.

O nome desse projeto é “Home Fitness” e os interessados em participar podem entrar em contato com os responsáveis pelo número de telefone (31) 99373-8513.

Conforme a coordenadora de Marketing da MovFit Cidade Nobre, Tainã Saldanha, todos os dias são publicados vídeos de treinos no grupo de WhatsApp, gravados por professoras da academia. “A ideia é manter uma rotina de atividade física para as pessoas fazerem em casa, e dessa forma, estimular a saúde física e o bem-estar. Vamos disponibilizar aulas de musculação, aeróbica, yoga, dança de salão e Krav Maga”, explicou.

Tainã Saldanha também ressaltou que além das aulas gravadas, são postadas frases motivacionais e os participantes são incentivados a postarem vídeo de seus treinos em casa. “O nosso grupo está grande. Já estamos com mais de cem participantes e a tendência é que cresça mais ainda, porque um vai indicando para o outro. Vale ressaltar que as aulas serão para alunos e não alunos”, pontuou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário