Time da Paraíba demite elenco e comissão técnica por causa do coronavírus

O Nacional de Patos, da Paraíba, tomou medidas severas por causa do novo coronavírus (Covid-19). Sem renda, a diretoria enxergou que a única escolha seria demitir seus atletas, funcionários e comissão técnica, e, assim o fez.

O time tinha 26 jogadores no elenco, todos dispensados. O treinador era Sérgio China, que buscará um novo clube. O comandante chegou para suprir a saída de Rafael Soriano.

"Os jogadores foram dispensados porque não tem campeonato e não tem como o clube manter esses atletas aqui por esse prazo indeterminado. E ninguém sabe quando é que volta esse campeonato. Quando voltar, a gente vai ver, vai avaliar", explicou Maikon Minervino, assessor jurídico do Nacional de Patos, ao GloboEsporte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO