Enderson Moreira vai avaliar elenco celeste

Tudo por videoconferência, devido ao novo coronavírus (Covid-19)

Bruno Aragão/Ceará


Profissional vai analisar possíveis contratações

O treinador Enderson Moreira chegou ao Cruzeiro nesta segunda-feira para cumprir contrato válido até o fim do ano. O treinador tem a missão de levar o time à Série A do futebol brasileiro novamente. Os primeiros passos serão as conversas com o gestor do futebol, Carlos Ferreira, e o diretor de futebol, Ricardo Drusbcky, para avaliação do elenco. Tudo por videoconferência, devido ao novo coronavírus (Covid-19).

O profissional vai avaliar os jogadores do elenco atual, analisar o desempenho e propor possíveis mudanças.
A ideia é trazer mais dois reforços para a Série B, mas Enderson avaliará os nomes e pode propor mais contratações. No entendimento da diretoria da Raposa, era preciso trazer mais um lateral-esquerdo, um direito e um meia, pelo menos. Este entendimento não mudou. Mas passará pelo crivo de Enderson Moreira. O treinador gosta de trabalhar no 4-2-3-1, com um meio de campo forte e dinâmico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO