23 de março, de 2020 | 16:13

Caixa passa a oferecer atendimento exclusivo para grupo de risco

Desde segunda-feira (23), os clientes da Caixa podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa, por meio do número 0800-726-8068

Tiago Araújo
A agência da Caixa localizada no Centro de Ipatinga está incluída na lista daquelas que abrirão uma hora mais cedoA agência da Caixa localizada no Centro de Ipatinga está incluída na lista daquelas que abrirão uma hora mais cedo

Com o pagamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) marcado para quarta-feira (25), a Caixa divulgou que manterá a abertura antecipada em uma hora, a partir desta segunda-feira (23), de 1.619 agências exclusivamente para atendimento de clientes de grupo de risco, como os idosos. Dentre elas, estão as agências localizadas nos Centros de Ipatinga e de Coronel Fabriciano. A lista completa das unidades pode ser consultada no site www.caixa.gov.br.

A Caixa ainda informou, em nota, que reforça o enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) com a ampliação dos serviços digitais e remotos, e a implantação de nova padronização do atendimento presencial no interior das agências, onde serão realizados os serviços sociais essenciais. “As medidas têm como objetivo contribuir para evitar aglomeração e, consequentemente, melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da Caixa no contexto da pandemia. Além de acesso à movimentação bancária por meio da internet e celular, a Caixa reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp”, afirmou.

Dentro dos serviços disponíveis no Internet Banking da Caixa estão: “Saldos, extratos e transferências; Pagamentos de contas e boletos; Aposta e resultados da Mega Sena; Simulação de contratação de crédito e Financiamento; Gerenciamento de limites; Consulta FGTS e INSS; Investimentos; Aquisição de Seguros; Serviços para Cartão de Crédito e Débito - Bloqueio, 2ª Via e outros”.

Atendimento digital

Desde segunda-feira (23), os clientes da Caixa podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa, por meio do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a Caixa para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor, solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais. “Já a partir de quinta-feira (26) estarão disponíveis também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. Por meio da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota”, salientou.
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Comentários

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Frascinca Jailma Fortunato

25 de setembro, 2020 | 08:19

“Bom dia”

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