Copasa fecha agências de atendimento por tempo indeterminado

Todo atendimento dos clientes será feito, exclusivamente, pelos canais de comunicação da empresa

A Copasa informa que, atendendo as deliberações do Comitê Extraordinário do Covid-19, do Governo do Estado de Minas Gerais, suas agências de atendimento estarão fechadas a partir desta segunda-feira (23) por tempo indeterminado. Tal medida é tomada no intuito de preservar as vidas, desestimulando a circulação de pessoas e o consequente aumento do contágio do novo coronavírus (Covid-19).

Todo atendimento dos clientes será feito, exclusivamente, pelos canais de comunicação da empresa, que são: o call center no número de telefone “115”; Agência Virtual no site: www.copasa.com.br, ou pelo Aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android, preferencialmente para situações de emergência tais como: falta de água, vazamento de água ou esgoto, qualidade da água, religação ou solicitação de caminhão-pipa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO